Sessão de Participação Pública | PMUS de Ílhavo

Plano de Mobilidade Urbana Sustentável de Ílhavo | Sessão de Participação Pública

Decorreu no passado dia 25 de outubro a primeira sessão de participação Pública do PMUS do Município de Ílhavo.
A equipa técnica da OPT – Optimização e Planeamento de Transportes, S.A./Oval Projectos dinamizou esta sessão com o objetivo de obter contributos para a finalização desta fase de Caracterização e Diagnóstico do Plano.

A abertura da sessão ficou a cargo do Sr. Vice-Presidente, com os pelouros da Coesão Territorial, Planeamento e Urbanismo, Eng. João Diogo Semedo que reconheceu a importância deste plano para o Município e enalteceu a disponibilidade de cooperação de todos os presentes, destacando a predisposição para a Sessão de trabalho que se seguiria.

Foram apresentadas as linhas gerais do diagnóstico, demonstrando o trabalho realizado até então. Posteriormente, os participantes foram distribuídos por três salas diferentes, cada uma destas destinada à discussão de um de três temas estruturantes no que à estratégia delineada para este PMUS.
Destaca-se ainda a presença ativa durante todos os trabalhos do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Dr. João Campolargo, e ainda a comparência de todos os presidentes de junta do concelho, nomeadamente o Dr. João Braga (Ílhavo – São Salvador), o Dr. Carlos Rocha (Gafanha da Nazaré), o Dr. Augusto Silva (Gafanha da Encarnação), o Dr. Luís Diamantino (Gafanha do Carmo) e ainda de vários elementos da vereação do município bem como de técnicos da autarquia, representantes da GNR, Representante do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré e de diversas coletividades do Concelho.

Concluída com sucesso a sessão, a elaboração deste plano entrará na sua terceira fase, com a delineação da estratégia e escolha dos principais objetivos da política de Mobilidade do Concelho.
  

1
2
3
6
4
5
5
5
previous arrow
next arrow

Partilhar artigo