Loja da Mobilidade da Trofa- Move-T

No dia 22 de setembro, a OPT marcou presença na inauguração da Loja da Mobilidade da Trofa, que coincidiu com o Dia Europeu Sem Carros.
Aqui os passageiros encontram duas das soluções de informação ao público da OPT! O Infoboard com os horários sobre as próximas partidas desde o interface intermodal e o SpiderMap, que resume de forma esquemática toda a oferta da rede de transporte público a partir do Interface da Estação Ferroviária da Trofa. Trata-se de um salto muito qualitativo sobre a oferta de níveis de serviço de transporte público que o município coloca ao serviço de todos os que vivem, trabalham e visitam a Trofa. 
A cerimónia de inauguração foi presidida por Sérgio Humberto, na qualidade de Presidente do Município, marcaram presença diversas individualidades, das quais se destacam, o Presidente dos TIP, Manuel Paulo, o Vereador da Mobilidade, Renato Pinto Ribeiro, a Diretora Municipal Zita Formoso, o Diretor de Departamento António Charro, a Chefe de Divisão, Alice Santos, e o Presidente da Metro do Porto, Tiago Braga.

1
2
3
6
4
5
previous arrow
next arrow

Partilhar artigo